Uma campanha sobre a coragem de ser feliz

Lilly Brasil traz os desafios do câncer de mama em curta-metragem narrando história de Jussara Del Moral, que convive com a doença há 15 anos e encoraja mulheres todos os dias

 

A Lilly Brasil apresenta uma campanha envolvente para mostrar que a ciência vem trabalhando para mudar a realidade de milhares de mulheres diagnosticadas com câncer de mama.

 

Convidamos a @supervivente Jussara Del Moral, que aos 57 anos vive, muito bem, com câncer de mama metastático há 15 anos, para fazer parte desse movimento que comemora a vida e leva informação fundamental para as mulheres brasileiras.

 

Uma produção em parceria com o canal SuperVivente, no Youtube, deu origem ao curta-metragem Sempre Viva, que narra a história da Jussara e assim promove a conscientização sobre os desafios de pacientes, do diagnóstico ao tratamento.

 

A sempre viva é uma flor ornamental que cresce em pleno sol, e após colhidas e secas consegue manter sua cor e resiste ao tempo.

 

“A flor sempre viva tem tudo a ver comigo. Assim como ela, eu não perdi meu brilho nem a minha vontade de viver depois de uma década tratando de um câncer metastático. Eu costumo dizer que eu não sobrevivo, eu supervivo, apesar da doença”, diz Jussara.

 

A Lilly Brasil vai acompanhar o Outubro Rosa das mulheres do país, trazendo esperança e impactando-as através de um conteúdo exclusivo nesta página. Essa jornada conta ainda com a influenciadora Camila Pinheiro, que também teve câncer de mama, para dividir conosco essa tarefa de espalhar boas notícias.

 

O curta-metragem Sempre Viva poderá também ser assistido no canais do Youtube @Supervivente.

PP-LILLY-BR-0495 – outubro de 2021