Lilly Brasil lança curta-metragem Sempre Viva

Projeto em parceria com o canal @supervivente narra a história de paciente que convive com câncer de mama há mais de uma década

 

A Lilly Brasil inova na campanha do Outubro Rosa de 2021, com um curta-metragem em parceria com o canal @supervivente.

 

O curta “Sempre Viva” conta uma história emocionante de busca pela felicidade após o diagnóstico de câncer de mama. A trajetória é a da Jussara Del Moral, 57 anos, criadora de conteúdo digital há seis anos e que sobrevive com câncer de mama metastático há 15 anos.

 

As filmagens aconteceram em Holambra, no meio das flores, como o maior símbolo de que a busca pela felicidade e pela beleza pode aumentar após um diagnóstico difícil. O cenário bucólico que remete à esperança vem ao encontro do verso de Cecília Meireles: “aprendi com a primavera a deixar-me cortar e voltar sempre inteira”.

 

Sempre Viva é uma flor ornamental que mantém sua beleza e suas cores mesmo após ser colhida. E é dessa forma que a campanha espera que as mulheres que enfrentam o câncer de mama possam viver suas vidas: superando desafios e buscando oportunidades de momentos felizes.

 

Cenas do dia a dia de Jussara, em sua casa, com a filha e no consultório médico também compõem o curta-metragem. O filme, que abre uma campanha inspiradora, poderá ser assistido nos canais do Youtube Supervivente e também no Lilly Play. 

PP-LILLY-BR-0495 – outubro de 2021

Assista agora o curta-metragem Sempre Viva